segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Poder Das Palavras

Somos um monte intransponível, cada qual em seu próprio caminho. Mas às vezes por uma palavra dita ou lida, de repente tudo se esclarece.

Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão.
Existem diversas maneiras de se dizer algo.
Quando dita de forma inadequada, além de não surtir o efeito esperado, pode machucar e/ou mesmo ter um efeito contrário. 
Pense, Reflita...MUDE a forma de se expressar...Vale a pena...

 


Tenham Um lindo Dia

2 comentários:

  1. PARABÉNS PESSOAL DO CÍRCULO! Tenho acompanhado o belo trabalho de vocês no sentido de ajudar o crescimento espiritual dos residentes do SL e observo o esforço que fazem, em silencio e cheios de amor, sem buscar lírios ou glórias, mas com certeza Deus as Dará. Este lindo espaço deve ser divulgado SL e RL, como mais um ponto de reflexão e aprimoramento. Parabéns a toda equipe. Agradeço em nome de todos os residentes do SL. Obrigado por existirem. Peço a permissão para compartilhar este espaço no meu blog.
    PAZ E BEM, MEUS IRMÃOS :)

    ResponderExcluir
  2. Obriga Honny pelo imenso carinho. E cada detalhezinho que busquei ao criar esse blog foi com muito amor e te garanto q cada postagem que serão colocadas aqui futuramente terá o mesmo amor por toda nossa equipe...E é lógico que vc pode compartilhar esse espaço tanto sl qto rl...ficaremos muito felizes, assim como tbm lhe peço permissão para compartilhar seu blog no nosso espaço...

    Smacksss

    ResponderExcluir