terça-feira, 6 de setembro de 2011

NOVO GRUPO DE ESTUDOS: "SEXO E DESTINO" 09/09/2011 ás 21:00, no CIRCULO DE ESTUDOS ESPIRITA NO SL


:D Sejam bem vindos! Ao nosso querido grupo de estudos, sintam-se abraçados, beijados e acolhidos no nosso cantinho de reflexão.

É com muita alegria que venho convidá-los a participar nesta sexta feira, 09/09/2011, ás 21:00, do novo grupo de estudos, com base no livro: "Sexo e Destino" , um livro espírita, psicografado pelos médiuns Chico Xavier e Waldo Vieira, com autoria atribuída ao espírito André Luiz. Publicado pela Federação Espírita Brasileira no ano de 1963.

Dando continuidade, ao projeto de "Radio-noleva", que ocorre as Sexta-feiras, com utilização de audiobooks e reflexão sobre cada capitulo, no ambiente virtual, Second Life (também abreviado por SL[1]).

Para quem não conhece, "O Second Life é um ambiente virtual e tridimensional que simula em alguns aspectos a vida real e social do ser humano. Foi criado em 1999 e desenvolvido em 2003 e é mantido pela empresa Linden Lab[2] Dependendo do tipo de uso, pode ser encarado[3] como um jogo, um mero simulador, um comércio virtual ou uma rede social. O nome "second life" significa em inglês "segunda vida", que pode ser interpretado como uma "vida paralela", uma segunda vida além da vida "principal", "real". Dentro do próprio jogo, o jargão utilizado para se referir à "primeira vida", ou seja, à vida real do usuário, é "RL" ou "Real Life"[4] que se traduz literalmente por "vida real"."(wikipedia)


O grupo será Coordenado por Lys Blogger ( eu :D), thayanna zuta e Lindsay Castro. Onde será, também, postado no blog os capitulos e reflexões do grupo.
Aguardo vocês no SL e aqui no nosso Blog.

Abraços Fraternos,
e um ótimo dia com muita Paz, Luz e Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário